Beta Evo 125

Evo 125

Tipo: Trial
Descrição:
Tecnologia Superior

Seguindo o caminho da melhoria e aperfeiçoamentos contínuos, a nova gama Evo MY 2021 foi atualizada a vários níveis por forma assegurar melhores prestações e maior facilidade de utilização.
Apesar das competições paradas, os técnicos da Betamotor não interromperam as suas pesquisas e desenvolvimentos, e têm trabalhado próximo dos pilotos James Dabill, Benoit Bincaz, Matteo Grattarola e Luca Petrella.

A versão a 2 tempos está disponível nas motorizações de 125cc, 250cc, 300cc e 300cc SS. A sigla SS significa “Super Smooth”. Esta designação representa, que graças ao peso extra no motor para aumentar a inércia e outras pequenas alterações, esta versão é mais maneável a regimes medio-baixos em comparação à versão standard. Isto, mantendo a mesma atitude racing a altos regimes, igual à sua irmã.

Ciclística
Com uma estética completamente nova, a Evo MY 2022 é mais moderna e agressiva. As melhorias técnicas focaram-se sobre todo o setting das suspensões, tanto na forquilha dianteira como no amortecedor. Na forquilha dianteira, o trabalho focou-se na calibração hidráulica, para assegurar maior progressividade a enfrentar obstáculos maiores e também segurança nos mais pequenos.

Motor
A carburação foi revista em todas as versões. Isto assegura melhor resposta em todas as situações. Aliado a isto, os mapas foram otimizados, resultando em respostas do motor mais lineares e previsíveis.




Preços com IVA, não incluem os valores de documentação, transporte, ISV (quando aplicável) e IUC (quando aplicável).

Garantia de acordo com o fabricante.

As imagens e descrições podem ter variações de cores, versões, equipamento, acessórios e extras. Sujeito a erro.
Dimensões, peso e capacidade
Dimensões
1990x850x1115 mm
Distância entre eixos
1305 mm
Altura assento
660 mm
Altura solo
310 mm
Capacidade depósito
2,8 L
Motor
Motor
2 Tempos
Cilindrada
124,8
Compressão
15.9:1
Refrigeração
Liquida
Lubrificação
Mistura
Transmissão
Por corrente
Embraiagem
Húmido, Multi-discos
Carburador
Keihin PWK ø 28mm
Arranque
Kick Start
ignição
Electronica Hidria 12V -110W
Marcha atrás
Não
Seletor velocidades
6 Vel