4ª Lugar para piloto Beta em época positiva - Notícias

4ª Lugar para piloto Beta em época positiva

14 setembro 2013 Voltar

foto2.085818.jpg

Disputou-se este fim de semana em St Flour, França, a ultima prova do EWC. Marcada pela chuva intensa que se fez sentir no dia de sábado, que obrigou a organização a alterar o traçado da corrida, foi uma jornada disputada em condições muito dura e instáveis.

Luis Correia, depois de no primeiro dia ter andado durante duas voltas sempre entre os primeiros, e com a chuva ter sofrido alguns contratempos que o fizeram quedar-se pelo 10º lugar, conseguiu encontrar um bom ritmo na prova de domingo e ser 3º na classe E3, fazendo o seu quarto pódio da época, no mundial de Enduro.

Com estes resultados, o ribatejano, conseguiu garantir o 4º lugar final na classe E3, terminado o seu primeiro EWC, disputado na totalidade, bem perto do Top 3 e mostrando ter andamento para se destacar nesta modalidade.

“Estou muito satisfeito com este resultado” disse Correia “trabalhei bastante esta época e a equipa (Beta Factory Team) também se empenhou muito, terminar em 4º é um objetivo alcançado, já que, o objetivo a que me propus inicialmente era terminar no Top 5 desta classe, que é bastante competitiva.” Deixando ainda uma palavra a todos os que o apoiaram: “quero agradecer a todos os que, ao longo desta época, estiveram comigo, aos fans pelo apoio incondicional, aos amigos que muitas vezes são também companheiros de treino e à minha família, sem eles estes resultados eram mais difíceis de alcançar!”


image003.jpg