Luis Correia vence Enduro da Figueira da Foz - Notícias

Luis Correia vence Enduro da Figueira da Foz

17 setembro 2013 Voltar

IMG_5020-cópia.JPG

Realizou-se no domingo a penúltima prova do Campeonato Nacional de Enduro, na Figueira da Foz. Com cerca de 150 pilotos inscritos e com num excelente dia de sol, muito público acorreu para ver as prestações dos pilotos nas especiais cronometradas, especialmente à Enduro Test, realizada no areal da Praia do Relógio, bem no centro da cidade.

Luís Correia, participou nesta corrida e demonstrou porque razão têm surgido bons resultados no mundial de enduro, mostrando um excelente andamento, tanto em termos absolutos onde foi o mais rápido a percorrer as 11 especiais do dia, como na classe, vencendo a Elite 2 com mais de 1`10 minutos de vantagem sobre o segundo classificado, Diogo Ventura.

O piloto Beta estava, no final, satisfeito com a sua prestação: “ Já estou a terminar a época de competição, mas fiz questão de estar presente nesta prova do nosso Nacional, aqui na Figueira, gosto do convívio com os outros pilotos portugueses, que é sempre fantástico, vive-se um ambiente animado durante todo o fim-de-semana porque também há muita interação com o público. Quanto à prova em si, as especiais foram bastante interessantes, especialmente a que se realizou na praia e me fez lembrar os ISDE de 2009.”O ribatejano aproveitou ainda para deixar alguns agradecimentos: ”quero agradecer àMotoEspinha, representante Beta em Portugal, o apoio dado nesta prova, bem como ao meu assistente o Tiago Guedes”