Campeonato do Mundo de Enduro - Grécia 2014 - Notícias

Campeonato do Mundo de Enduro - Grécia 2014

13 maio 2014 Voltar

grecia.jpg

A Equipa Beta celebra a dupla vitória de Giacomo Redondi e o terceiro lugar de Johnny Aubert no segundo dia. 

A cidade grega de Kalambaka recebeu a terceira ronda do Campeonato do Mundo de Enduro 2014. As três especiais foram concentradas numa área grande e os espectadores puderam desfrutar de toda a açõe da corrida. 

Na classe Enduro Junior, Giacomo Redondi dominou o fim de semana , vencendo ambos 1º e dia 2º e reabriu a batalha para o título do campeonato contra o outro piloto da Beta Danny McCanney (Team Beta Boano Costa Ligure ) . Apesar de Giacomo ter fraturado recentemente seu pulso direito , ele esteve em óptimas condições físicas e encontrou um ritmo perfeito na sua Beta RR 250 2 tempos , vencendo 9 etapas de 12.

Foi um grande fim de semana também para o nosso piloto francês Johnny Aubert e a Beta RR 450 4 tempos , na classe E2 , que venceu a prova Super na sexta-feira , estabelecendo o mesmo tempo que Alex Salvini . No sábado, ele estave a liderar a corrida o dia inteiro , mas infelizmente, na última volta, caiu da moto e ficou no quarto lugar. Johnny tinha uma grande velocidade e  ganhou duas etapas cruzadas. No dia seguinte, encontrou um ritmo de perfeito , estabelecendo grandes momentos e terminando em terceiro lugar no pódio.

Foi um fim de semana de azar para o piloto Português Luis Correia, Beta RR 300 2 tempos , mesmo lutando com toda sua força para chegar ao pódio na classe E3 , fez pequenos erros o que o manteve longe dos primeiros lugares . A sua velocidade era impressionante e ganhou três etapas. A sua corrida foi positiva quando terminou em quarto lugar no dia 1 e em quinto no dia 2, sempre entre os cinco primeiros , certamente, o empenho e determinação que o Luis está a colocar nas corridas serão recompensados ??em breve.