GP Enduro Republica Checa cheio de sucesso - Notícias

GP Enduro Republica Checa cheio de sucesso

18 setembro 2019 Voltar
Imagem de 18-09-19 às 10.22.jpg
Este fim de semana decorreu na cidade de Uhlirske Janovice, perto de Praga, na Republica Checa a 6ª e penúltima corrida do campeonato do Mundo de Enduro

A Equipa Beta Factory Enduro apresentou-se com os pilotos Benjamin Herrera na classe E2 e com Svete Holcombe em E3.

Infelizmente, o fim de semana com iniciou da melhor forma, durante a Super Test na 6ªfeira à noite, aterrou de um salto muito à frente, acabando por se lesionar no tornozelo direito. Não foi nada que o impedisse de continuar a corrida, mas comprometeu toda a sua performance durante a corrida.

Na Classe Enduro GP, Steve Holcombe limitou as perdas e conseguiu 2 segundo lugar nos 2 dias de corrida.
No entanto, conseguiu assinar mais uma dupla vitória na classe E3, dominando os dois dias de corrida e ganhando 7 especiais.

Na classe E2, Benjamin Herrera teve um 1º dia de competição, conseguindo um 5º lugar. No 2º dia, o piloto Chileno teve um arranque forte, conseguindo excelentes tempos onde o colocavam na luta pelo podia final. Infelizmente, durante a 2ª volta, teve um erro fatal durante a Enduro Test, levando a perder varios segundos, comprometendo um bom resultado final. Mesmo assim conseguiu um 4º lugar.


Fim de semana fantástico para Brad Freeman. O piloto da equipa Beta Boano, graças à dupla vitória na classe E1, sagrou-se Campeão do Mundo na classe E1 e aumentou a sua liderança na classe de Enduro GP.

Excelente fim de semana também para Matteo Pavoni (Beta Boano Racing Team) que obteve um 2º lugar e um 4º lugar nas Classe Youth 

O Campeonato do Mundo de Enduro FIM tem a sua ultima corrida em Aubert, França, em 27 a 29 de Setembro.