Campeonato de Enduro em Itália 2012 - Notícias

Campeonato de Enduro em Itália 2012

23 abril 2012 Voltar

italia.jpg

O rápido Oscar Balleti em conjunto com a Beta RR Factory 2012, foram os grandes protagonistas na primeira ronda do Campeonato de Enduro em Itália, na província de Potenza.

 Uma boa organização, com etapas mais técnicas e com condições complicadas devido à chuva que caiu dias antes da prova, trouxe a participar cerca de 100 pilotos.

A Equipa da Beta, representada por Oscar Balleti e por Fabrizio Dini que fizeram algumas corridas no Campeonato do Mundo, estavam na expectativa para esta prova para demonstrar o verdadeiro valor da Beta RR Factory 2012.

 Oscar começou forte o ataque desde o inicio da prova, mostrando a grande forma em que se encontra e a excelente relação com a sua Beta RR. Liderando a prova de Sábado até ao ultimo teste que acabou por findar em 2º lugar na classe E2 e em 3º na geral a 6 segundos do vencedor. No Domingo, começou mais uma vez o ataque ao primeiro lugar na classificação. No último teste da prova, ficou preso num canal que o impediu de ganhar a competição e que o arrastou até à terceira posição na classe E2 e para 6º na Geral.

 

Fabrizio, com a falta de experiencia não consegui um resultado por ai além, mesmo assim fez alguns bons tempos durante a prova e completou um corrida muito difícil.