Campeonato de Enduro em Itália 2012, GP Lumezzane - Notícias

Campeonato de Enduro em Itália 2012, GP Lumezzane

4 junho 2012 Voltar

italia_001.jpg


A terceira corrida do Campeonato de Enduro Italiano aconteceu em Lumezzane, em Brascia.

207 entradas, um grande número de espectadores e finalmente o sol a brilhar, fizeram com que o Motoclub Lumezzane, preparassem um grande desafio a todos os pilotos, e a juntar aos pilotos do Campeonato de Enduro, estavam presentes os pilotos do nacional Italy Cup.

Além da corrida decorrer em “casa” dos seus adversários directos, Oscar Balletti e a sua perfeita Beta RR 350, fizeram enaltecer a verdadeira garra de um campeão, que lutou sempre até ao limite por uma grande vitória.

Foi um corrida levada ao limite por todos os pilotos, com apenas milésimos de segundos a marcar a diferença entre o primeiro e o segundo classificado. Oscar têm sido particularmente rápido nas segundas partes, garantindo-lhe assim a vitória no final do dia e conseguindo uns excelentes resultados:

1ª posição na classe E2, e um excelente 3º lugar na geral, com apenas 36 centésimos do segundo lugar e a 40 da primeira posição.

Fabrizio Dini acabou em 18º no final da prova, ocupando o 5º lugar na geral na classe E3. Consegui chegar perto dos 10 melhores, até infelizmente ter cometido alguns erros que o deixaram para trás.

3º na classe Major foi um optimo resultado para Ivan Zanone.

O campeonato Italiano vira agora as suas atenções para Febbio, onde dia 17 de Junho se realizará a próxima corrida.