Campeonato Mundial de Trial 2012, GP de Espanha - Notícias

Campeonato Mundial de Trial 2012, GP de Espanha

18 junho 2012 Voltar

Trial Beta_0001.jpg


Campeonato Mundial de Trial está de volta à Europa, desta vez em Espanha, em Peñarroya – Pueblo Nuevo, o piloto Jeroni Fajardo acabou por confirmar o segundo lugar na geral graças ao 4º lugar assegurado no Sábado e um excelente 3º lugar no segundo dia.

Zonas difíceis, muito técnicas, caracterizadas pelas rochas e muito secas, com temperaturas a rondar os 40º, deram as boas-vindas à equipa Beta Factory e aos seus pilotos, que acabaram por confirmar os excelentes resultados conseguidos.

No primeiro dia da competição, Jeroni acabou por  ter uma queda que o deixou com alguns problemas físicos e o levou a cometer alguns erros, acabou por tocar em duas bandeiras fazendo perder 10 pontos, não conseguindo melhor que um 4º lugar.

No Domingo, Jeroni entrou determinado a ter um bom resultado na sua “casa”, sendo muito consistente e agressivo logo nas primeiras zonas. Sempre a combater pelo pódio, acabou em 3º no fim-de-semana, confirmando o seu 2º Lugar na classificação geral.

Jeroni: " Estou muito contente com os resultados que estamos a alcançar. a minha EVO 300 Factory é realmente excelente, consigo expressar todo o meu potencial e o 2º Lugar no Campeonato comprova isso."

James Dabill em mais uma prova de Trial, mostrou uma performance consistente e um excelente relacionamento com a sua Evo 300. Sexto no Sábado e quinto no domingo são os melhores resultados obtidos em provas Outdoor, e com estes resultados fica assim confirmado o 6º lugar na classificação geral.

Logo na “sombra” do Dabill, Jack Challoner conseguiu uma 7ª posição no Sabado e um 6º lugar no domingo confirmando o seu crescimento na competição.

Outros bons resultados foram também conseguidos por pilotos Beta na classe Juvenil:

Sábado: Bradley Cox - 2º Lugar, Charles de Caudemberg – 3º Lugar, Francesco Cabrini – 4º Lugar

Domingo: Sverre Lindevold – 3º Lugar, Charles de Caudemberg – 4º Lugar, Francesco Cabrini – 5º Lugar

Na classe Junior, Benoit Dagnicourt foi 5º no fim-de-semana.