Campeonato Italiano de Enduro - Notícias

Campeonato Italiano de Enduro

8 outubro 2012 Voltar

    

Dini-2T.124227.jpeg

O ultimo round do Campeonato Italiano de Enduro foi realizada no belo local de Cortemilia numa área muito bem preparado, desafiadora e selectiva, especialmente no teste de Enduro.

Fabrizio Dini fez a Beta RR 2T 300 ter uma estreia de raça e imediatamente a moto mostrou ser competitiva e capaz de obter excelentes resultados. Fabrizio começou bem e estava a correr para uma posição entre os primeiros, mas infelizmente caiu no teste de Enduro. Apesar de todas as dificuldades para trazer a moto de volta à pista, e um golpe forte para a mão dele, ele ainda conseguiu terminar a corrida na décima posição, marcando tempos que certamente lhe permitiram obter um lugar no pódio.

Oscar Balletti apesar de ter marcado um par de zeros na última rodada, estava entre os possíveis candidatos a ganhar o título de Enduro final. Sempre rápido e entre os primeiros, depois de definir o tempo mais rápido em quatro testes, no teste de Enduro passado, ele teve um problema ao longo do rio, na área de pedras. Ele perdeu alguns minutos e não poderia fazer melhor do que 7 º lugar na classe E2.

Fabrizio Dini: "Foi uma corrida difícil, num belo local que eu realmente queria trazer para estrear a nova Beta RR 300 2T depois de todo o desenvolvimento do trabalho que temos feito ao longo dos últimos 2 anos Levei um pouco de tempo para me habituar a correr com a 2T depois de tantos anos a correr com a 4T, mas depois de ter encontrado o ritmo estava realmente a gostar. Infelizmente, eu caí o que me afectou para o resto da corrida, caso contrário eu teria estado no pódio. As RR 300 2T estavam a correr muito bem e tenho certeza de que na próxima temporada teremos muitas felicidades. "

Esta foi a ultima corrida da época 2012 para os corredores da Beta Factory Team no campeonato Italiano.

A próxima corrida será o Campeonato do Mundo de Enduro em Brignoles, França.