Campeonato do mundo de trial 1º ronda - Austrália - Notícias

Campeonato do mundo de trial 1º ronda - Austrália

17 abril 2014 Voltar

Australia.jpg

Depois de muitos dias de mau tempo , o sol brilhou durante todo o fim de semana na pequena cidade de Maldon, ao norte de Melbourne e no sopé do Monte Tarrengower . A corrida contou 12 voltas em três zonas , todas localizadas na fronteira do Maldon Histoical Reserva e caracterizadas por solo seco e pedras gigantescas , com exceção da última zona artificial situado na área de paddock.

No sábado, o grande início da temporada para os pilotos Beta equipe de fábrica na categoria World Pro , Jeroni Fajardo ficou em terceiro no pódio, enquanto James Dabill terminou em quinto . Surpresa vitória do piloto veterano Fujinami seguido por Bou em segundo lugar. Na Copa do Mundo , grande vitória para o jovem piloto alemão, de 16 anos Franz Kadlec , que ficou em primeiro lugar no pódio graças a suas duas primeiras voltas perfeitas com seu Beta Evo Factory. Terceiro lugar para o estreante espanhol promissor Jaime Busto , montando um Beta Evo Factory. O piloto italiano Matteo Poli completou o pódio na segunda posição .

No segundo dia da prova a organização fez pequenas alterações para aumentar a dificuldade , fazendo a rota ainda mais espectacular. Na categoria World Pro , os pilotos da equipa Beta responderam com bons resultados obtidos no dia anterior, Fajardo terminou em terceiro e Dabill em quinto . Primeira vitória da temporada para Bou, seguido por Raga . Na Coampeonato do mundo, um excelente segundo lugar para Kadlec