Campeonato Espanhol de Trial 2012 - Notícias

Campeonato Espanhol de Trial 2012

27 março 2012 Voltar

espanhol.jpg

Excelente dia para toda a equipa Beta e para o piloto Jerono Fajardo que arrecadou um prestigiado 2º Lugar, apenas a 4 pontos do vencedor da prova realizada em Ibiza, no campeonato “Trial Spanish Championship”.

Com a prova a ser resolvida apenas nos últimos momentos, Fajardo liderou sempre a competição com o maior número de zeros, mas no fim, acabou por ser penalizado em 4 pontos, cedendo assim a vitória ao seu adversário e colega.

Jeroni Fajardo: “it has been a  very tight race. I made my best and I could be the winner without the extra penalty.  It is a pity as everything was doing well and I was really ready to win.  My EVO 300 Factory did a great job and I am very pleased from the level of performance me and my EVO are reaching waiting the outdoor World Championship.Fajardo comenta a sua performance dizendo que foi uma corrida bastante renhida até ao final, deu o seu melhor e que se não fosse penalizado no fim traria o primeiro lugar para a Beta, realça também o excelente desempenho da sua EVO 300 Factory, que mostrou mais uma vez a sua qualidade e a sua proeza. Finalizou dizendo que está ansioso e confiante para quando começar o Campeonato Mundial Outdoor. 


Bons resultados também conseguidos por Jose Moral (3º lugar no TR2), Jaime Busto (vencedor Junior) e Francesc Recio (vencedor TR3)