Campeonato Britânico de Trial 2012 - Notícias

Campeonato Britânico de Trial 2012

16 abril 2012 Voltar

britanico.jpg

Depois de ter vencido três vezes nos últimos anos o Campeonato Britânico de Trial, o piloto Beta estava ansioso por começar a nova temporada com uma vitória, mas acabou por não obter a prestação que queria, pois, infelizmente, cometeu um erro logo no inicio da prova que o deixou fora de competição.

Realizada com as novas regras de 2012, pilotos, organizadores e a impressa, estavam todos ansiosos para ver como é que o novo formato ‘no-stop’ poderia afectar nos resultados finais. 24 pilotos constituem a classe  Campeonato, onde as novas regras abriram uma oportunidade para os novos pilotos e onde o mais pequeno erro pode mudar a tabela classificativa de um momento para outro.

Infelizmente, acabou por cometer um pequeno erro na secção 7 na volta inaugural que acabou por apenas lhe dar acesso ao 3 lugar.

 Falando no fim da prova, James respondeu a algumas perguntas sobre a abertura do campeonato. Mostrando um pouco a sua frustração dizendo que nem consegue acreditar que andou tão bem e que um pequeno erro o tirou do titulo, mas que nada esta perdido e que isto apenas foi o inicio de um longo caminho.